sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pesqueiro Bem-te-vi

Brutissimo, recomendatissimo
Jair, Silvio, Donatelo ( Vulgo Rafael ) e eu, fomos aos pequeiro Bem-Te-Vi em Piracicaba, e aqui vão as minhas impressões finais:
Peixes que não tem frescura, estão la para ser pegos!
Vara #8 no minimo..
Pegou é backing..
Peguei muitas matrinchãs e 2 tambaquis grandes que nunca tinha pegado na minha vida..
Todos que foram, lavaram a égua de tanto pegar peixe, menos o Donatelo hahahahaha
Primeira do dia!

Silvio, que esta dando seus primeiros passos como mosqueiro, com uma bela matrinchã!

Mr. Jair com uma bela matrinchã


Tambaqui bruto que fez a #8 chorar

Tambaqui monstro, um dos maiores peixes que ja peguei na vida..

Merece outra foto!
    Uma pequena sequencia de fotos de uma matrinchã fisgada durante a chuva:






Donatelo pegou uma pelo menos hahaha

hora da foto 19:28, pesqueiro fecha 19:30..
Esse Donatelo é largo mesmo, pegou o unico peixe do dia 2 minutos antes de  fechar o pesqueiro hahahaha

Jair e Silvio tem poucas fotos, pois, na parte da tarde Eu e o Donatelo fomos ao lago onde moram os peixes grandes, enquanto Jair e Silvio ficaram no lago das matrinchãs, por isso, peço desculpa aos dois..
Donatelo, só pra você não esquecer:
" FISGA ESSA PORRA DIREITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Obrigado a todos por esse dia incrivel, cheio de peixes, marmita cara a mais importante, muita risada!

Grande abraço a todos!

3 comentários:

  1. Beleza de pescaria,ótimos peixes e pescar entre amigos sempre é divertido,nota 10! :D

    ResponderExcluir
  2. Blz garoto
    eu estou querendo dar um pulo em Furnas poderia me passar o fone do guia de vcs? abraço.
    e o blog esta muito legal parabens.
    sulista318@yahoo.com.br
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Jóia Johnny!!!

    pescaria bacana!!! show!!

    abraço!

    ResponderExcluir