sexta-feira, 4 de abril de 2014

Pescaria com o Rafael Costa (Sulista)

Tinha tudo para dar certo!

 Pois é, tinha, fraquissima a pescaria, Rafael não volta em Furnas nunca mais, só se for para comer bolo e comer HorseBif hahahaha
Represa lotada de gente, peixe em moitas de 10 m de profundidade, coisa que nunca tinha visto..
Combinada a pescaria, o Rafael viria de Extrema e me encontraria no meu Sitio, pescariamos sábado de madrugada atrás das tabaranas e o resto do dia com o Guia de Pesca Fernando, atrás dos tucunarés!
Apesar de poucos peixes, como de custume em Furnas, valeu a parceria, as zueiras, como por exemplo o Rafael me obrigar a tirar as fisgas dos meus anzois e me fazer perder 2 bons peixes, por pura culpa dele ahahaha, de eu ter robado a tabarana que bateu na mosca dele, enfim, obrigado pelo fim de semana, Rafael, foi muito legal!
Valeu Rafael!



Dividindo ponto com os linguiceiros!

Pequena conquista!

Tabarana!


O maior que escapou, por causa do anzol sem fisga! haha

Casting, foto por Rafael Costa

Outra!


Set the hook!





Por do Sol em Furnas, sempre lindo!

Obrigado pela parceria e pelas fotos, Rafael, foi top!
Blog do Rafael, bem legal!
http://brfly.blogspot.com.br/
Grande abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário